Importante - Emissão Cédulas Profissionais 2019 Não consegue ver o email corretamente?
Veja no browser.
09 de dezembro de 2018
Importante - Emissão Cédulas Profissionais 2019

A Cédula Profissional é o documento de identificação profissional, único, pessoal e intransmissível, que comprova que o Médico Veterinário está apto ao exercício da sua profissão.

Este documento constitui uma importante ferramenta no combate ao exercício ilegal da profissão, bem como para a defesa e promoção da dignidade da profissão médico-veterinária.

Assim de forma a aproximar a OMV dos seus membros e para facilitar a sua identificação no local de trabalho, o Conselho Diretivo irá emitir novas Cédulas Profissionais personalizadas com fotografia.

Para emitir as novas Cédulas Profissionais necessitamos que insira a sua fotografia e atualize os seus dados pessoais, bem como os seus dados profissionais, na área reservada do site da OMV (www.omv.pt), menu “Perfil Pessoal”.

No caso de não conseguir inserir a sua fotografia através do site, deverá dirigir-se a uma das Sedes dos Conselhos Regionais da OMV, que dispõem de equipamento apropriado para a inserção desta informação no sistema.

A fotografia deverá ser o mais atual possível, tipo passe, a cores, nítida, em fundo claro e em formato JPEG.

Apenas poderemos emitir as Cédulas Profissionais que tenham fotografia, pelo que agradecemos que atualize a sua informação até ao próximo dia 20 de dezembro de 2018.

Queremos que a nova Cédula Profissional seja de maior utilidade para o seu dia-a-dia. Contamos com a sua ajuda!

Como posso inserir ou atualizar a minha fotografia no site da OMV? (Clique aqui)

Contatos

Morada
Rua Filipe Folque, nº 10 J, 4º dto
1050-113 Lisboa

Telefone
213 129 370

N.º exclusivo para Médicos Veterinários
213 129 376

Facebook

Siga-nos no Facebook
© 2018 OMV - Ordem dos Médicos Veterinários todos os direitos reservados
Esta mensagem foi-lhe enviada de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e RelatórioA5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo da Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário poderá a qualquer momento proceder à retificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º.
Para deixar de receber as newsletters clique aqui.